Homem é perseguido e morto com vários tiros de arma de fogo em Teresina
A vítima era conhecida pelos crimes de roubos e furtos na região
Um homem, identificado como Nataniel Barbosa de Sousa, de 33 anos, foi morto com vários tiros de arama de fogo na madrugada desta sexta-feira (9), na avenida Ministro Sergio Motta, no bairro Parque Wall Ferraz, zona Norte de Teresina. A vítima, era conhecido da região pela prática de roubos e furtos.

Segundo informações, os moradores da região acionaram a Polícia Militar ao escutaram cerca de sete disparos de arma de fogo em uma perseguição de carro. Quando a equipe chegou no local da ocorrência, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) já havia constatado o óbito da vítima.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O local do crime foi isolado pela equipe e a Polícia Cientifica ficou responsável pela perícia do crime. O Instituo de Medicina legal (IML) removeu o corpo de Nataniel.
O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), e até o momento, não há informações sobre os autores do homicídio.
Fonte: Portal AZ