Suspeito de estuprar criança de 3 anos é preso no Piauí
Segundo informações da Polícia, o homem estava foragido há 18 anos
Um homem, identificado apenas pelas iniciais J.H.L.C., foi preso na sexta-feira (16) em Baixa Grande do Ribeiro, localizada a 578 km ao Sul de Teresina, suspeito de estuprar uma criança de 3 anos

De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PCPI), o crime ocorreu em Goiânia (GO), e o suspeito estava foragido há 18 anos, tendo passado a maior parte desse período no Piauí.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"Ele mora desde 2005 aqui no estado. Trabalhava com conserto de celular e era bastante conhecido, com família estabelecida na cidade", informou o delegado Tales Gomes, diretor da Diretoria Especializada em Operações Policiais (Deop).
A prisão do homem foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, em uma ação integrada entre a Polícia Civil do Piauí e a Polícia Civil de Goiás. O suspeito está agora à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime.
Fonte: Com informações da Polícia Civil