Adolescente é espancado na porta de escola por colegas e foge até posto policial
Após as agressões, uma viatura da PM capturou os agresosres, que resistiram à abordagem com chutes. Uma equipe da Rocam foi acionada para auxiliar a viatura
Um adolescente foi brutalmente agredido por colegas de escola na porta da instituição, no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina, na manhã desta quarta-feira (6). Após o ataque, o jovem conseguiu escapar e se refugiar na 4ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, localizada no bairro São Pedro.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o adolescente chegou à Companhia com o rosto ferido de cheio de sangue. Segundo o jovem, cinco adolescentes fizeram uma emboscada na saída da escola pra espancar ele.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Durante o espancamento, o adolescente conseguiu se desvencilhar dos agressores e buscar abrigo na 4ª Companhia, localizada na rua Beneditinos, perto da escola onde as agressões aconteceram.
A Polícia Militar enviou uma viatura até a escola e os três dos agressores foram localizados algumas ruas de distância. Eles resistiram à abordagem policial, chegando a danificar a porta da viatura com chutes e socos. Diante da situação, os policiais solicitaram reforço da Rocam para conter os adolescentes.
Os agressores foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Com informações do G1