Condenado que fugiu da penitenciária em Floriano é recapturado pela polícia
Wagner Bezerra Lima, conhecido como Guiné, foi localizado em área de mata após fuga
Após intensa mobilização das forças policiais, o condenado Wagner Bezerra Lima, apelidado de Guiné, foi recapturado neste domingo, 10 de março de 2024, após fugir da penitenciária Vereda Grande em Floriano.

- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Guiné, que cumpria pena de 30 anos de prisão pelo homicídio do cabo Daniel, um policial militar conhecido em Picos, foi encontrado em uma área de mata na região de onde havia fugido.

O homicídio do cabo Daniel, ocorrido em Paquetá do Piauí no ano de 2017, chocou a comunidade e resultou na condenação de Guiné.
RELEMBRE O CASO:
Segundo a investigação, na época, o cabo lotado no Grupamento da Polícia Militar de Paquetá estava em diligência na cidade, quando encontrou o homem em atitude suspeita e decidiu conduzi-lo até a delegacia. Poucos minutos depois de entrarem no distrito, pessoas que estavam no prédio vizinho ouviram disparos e viram o suspeito saindo da delegacia caminhando. O enterro do policial foi marcado por forte comoção na cidade.
Horas após o ocorrido, o acusado foi localizado pela polícia no povoado São Rafael, zona rural de Paquetá. Um cerco foi montado, e apesar da tentativa de fuga, o suspeito foi detido.
Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 32 e uma pistola calibre .40, que pertencia à vítima.
Fonte: Acervo 23