Vídeo mostra momento que o suspeito de matar dono de lotérica é preso; confira
Gleison Ferreira Silva foi capturado dentro de casa por equipes do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco)
O assaltante Gleison Ferreira Silva, acusado de matar o empresário dono de lotérica Petrônio Nunes, de 60 anos, foi preso na manha desta sexta-feira (15) pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Em uma operação em conjunto com o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), o suspeito foi capturado dentro de casa e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Confira:
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Em outro vídeo feito por um dos policiais que efetuaram a prisão do indivíduo, ele afirma que a ação é uma resposta a sociedade, que ficou revoltada com o homicídio do empresário na última quarta-feira (13).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), Gleison Ferreira tem uma extensa ficha criminal e possui duas condenações pelos crimes de roubo, corrupção de menores, recepetação, homicídio e tráfico de drogas. Agora, o assaltante ficará a disposição da Polícia para responder pelo assassinato de Petrônio Nunes.
Matérias Relacionadas:
Acusado de matar dono de lotérica com tiro no peito é preso em Teresina
Dono de casa lotérica é morto durante assalto no centro de Teresina
Suspeito de participar da morte de dono de loteria é preso em Teresina
Fonte: Portal AZ