Família é feita de refém e suspeitos realizam arrastão na zona Rural de Teresina
Os dois criminoso foram presos horas depois do crime. Os pertences roubados da família foram encontrados enterrados próximo ao local do roubo
Dois criminosos identificados pelas iniciais F. C. S. A, de 29 anos, e J. F. L, de 25 anos, foram presos suspeitos de cometerem um arrastão na casa de um empresário e manter a família da vítima refém, durante a madrugada deste domingo (7), na zona Rural Leste de Teresina. O crime aconteceu no povoado São Vicente, onde a família foi feita refém sob ameaça de arma de fogo.

Segundo informações do Batalhão Especial de Policiamento (Bepi), os suspeitos roubaram uma série de itens, incluindo uma motocicleta, eletrônicos e eletrodomésticos. As vítimas foram mantidas sob violência durante toda a madrugada.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O Bepi foi acionado ainda durante a madrugada e iniciou as diligências para localizar os suspeitos e recuperar os bens roubados. Os dois homens foram encontrados e relataram que teriam enterrado os objetos roubados da família, na tentava de esconder evidências do crime.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal AZ