Dupla é presa após invadir e fazer arrastão na casa de idosos em Campo Maior
Os suspeitos estavam armados com fação e reviraram todos os móveis das vítimas. A polícia encontrou a dupla se escondendo dentro de uma fazenda, na zona Rural do município
Dois homens foram presos suspeitos de realizarem um assalto em uma residência durante a madrugada desta segunda-feira (8), no bairro Santa Rita, na cidade de Campo Maior, a cerca de 78 km de Teresina.

De acordo com informações do 15º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes chegaram à casa em uma motocicleta e arrombaram uma porta lateral para ter acesso ao interior da residência, onde estavam um casal de idosos e sua filha.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Os criminosos estavam armados com um facão e com os rostos cobertos. Eles reviraram todos os móveis da residência à procura de dinheiro, e também roubaram os aparelhos celulares das vítimas. Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada e os policiais do 15° Batalhão conseguiram rastrear os celulares roubados, monitorando assim a localização dos suspeitos.

Segundo a PM, os dois homens se esconderam dentro de uma fazenda na zona rural do município após o crime, onde foram encontrados e presos em flagrante.
Durante a prisão, foram encontrados cinco celulares, três relógios, alianças, três cordões de ouro, brincos e algumas bijuterias.
Após levantamento da ficha dos suspeitos, foi descoberto que a dupla já possui passagens por tráfico de drogas, roubo e furto. Além disso, um mulher também foi encaminhada à delegacia por ter ajudado os suspeitos a se esconderem.
Fonte: Portal AZ