Homem mata a ex-companheira e depois tira a própria vida em Piripiri

O ex-companheiro da vítima, não aceitava o término do relacionamento.

Por Renato Ricarte,

Na manhã desta sexta-feira (12), a cidade de Piripiri, no norte do estado, aconteceu um trágico ato de feminicídio. Francisca Lima, de 33 anos, foi assassinada enquanto se dirigia ao trabalho, por volta das 6h30, na Rua Antônio Tenente de Freitas, no bairro Paciência.

Foto: ReproduçãoO ex-companheiro da vítima, não aceitava o término do relacionamento.
O ex-companheiro da vítima, não aceitava o término do relacionamento.

O principal suspeito do crime é Joel Gomes, ex-companheiro de Francisca. Testemunhas relataram que, na noite anterior ao ocorrido, os dois discutiram intensamente, com Joel demonstrando não aceitar o término do relacionamento.

Durante o trajeto de Francisca para o trabalho, Joel a surpreendeu e desferiu um golpe de faca em seu pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Foto: ReproduçãoO Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo

Horas depois, o corpo de Joel foi encontrado sem vida na localidade Salgado, zona rural do município, ao lado de uma espingarda. A polícia suspeita que o homem tenha cometido suicídio.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito de Francisca. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e realizar os procedimentos legais necessários.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar