Criança sequestrada em Bertolínia é resgatada em Brasília; homem é preso

Delegado revela ameaças feitas contra a mãe da criança durante o sequestro.

Por Renato Ricarte,

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta segunda-feira (15), um mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais E.F.G.S., acusado de sequestrar uma criança de 5 anos na cidade piauiense de Bertolínia, a 397 km de Teresina. A prisão aconteceu em Brasília, Distrito Federal, uma semana após o crime, e a criança foi resgatada

Foto: ReproduçãoCriança sequestrada foi resgatada em Brasília
Criança sequestrada foi resgatada em Brasília

De acordo com o delegado Wanderlan Nunes, titular da Delegacia Seccional de Uruçuí, o homem fez ameaças contra a mãe da criança e elaborou o planejamento do sequestro, viajando até o Piauí para executar o crime. O sequestro ocorreu no dia 9 de abril.

No momento da prisão em Brasília, a criança foi resgatada e entregue ao Conselho Tutelar para os devidos encaminhamentos. A ação policial contou com a participação da Delegacia Seccional de Uruçuí, Unidade DEAMGV, com apoio da DEPATRI-Floriano e da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI/PCDF).

A Delegacia Seccional de Uruçuí solicita à sociedade que continue colaborando com as investigações da Polícia Civil de forma anônima, por meio do número de telefone (89) 99432-8251.

Fonte: SSP

Comente

Pequisar