Neto mata o avô de 84 anos com facadas no pescoço e cabeça no interior do Piauí
Segundo a Polícia Militar, o jovem, de 22 anos, havia sido expulso de casa recentemente pelos pais, e estava morando com o avô há duas semanas. Ainda não se sabe a motivação do crime
Um idoso identificado como Paulo Roberto Ribeiro, de 84 anos, foi morto a facadas pelo próprio neto, de 22 anos, neste domingo (21), no município de Lagoa do Morro. O jovem foi preso logo após o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito havia sido recentemente expulso da casa dos pais devido a constantes brigas dentro de casa e passou a morar com o avô há aproximadamente duas semanas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
No entanto, na manhã do domingo, por volta das 7h30, o jovem teria atacado o idoso com facadas no pescoço e na cabeça. Até o momento, a polícia não esclareceram o que teria motivado o crime.
Pouco tempo depois, um dos filhos da vítima, que é tio do suspeito, chegou à residência e presenciou a cena do pai assassinado no chão e o jovem ainda presente no local. Rapidamente, o tio conseguiu dominar o suspeito com a ajuda de outros moradores da localidade conhecida como Lagoa do Morro, onde ocorreu o homicídio.
A Polícia Militar de Morro do Chapéu do Piauí foi acionada, e efetuaram a prisão do rapaz. Ele foi conduzido à Delegacia de Esperantina, responsável por conduzir as investigações sobre o caso. A faca utilizada no crime foi encontrada dentro da residência e apreendida como prova.
Fonte: Portal AZ