Nova fase da Operação Cerco Fechado prende 75 pessoas no Piauí
Com abrangência em várias cidades do estado, a operação também apreendeu enorme quantidade de materiais ilícitos
A Polícia Civil do Piauí intensificou suas operações na manhã desta quinta-feira (25) com o lançamento de mais uma fase da Operação Cerco Fechado. Até o momento, 75 pessoas foram presas em diversas cidades do estado, em uma ampla investida contra o crime organizado. As prisões foram acompanhadas de apreensões de armas de fogo, veículos e celulares.

Segundo informações da Polícia Civil, um dos líderes de célula do grupo criminoso PCC, que atuava na região da Santa Maria do Codipi também foi detido nas ações.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Em Teresina, seis mandados judiciais foram cumpridos nas zonas Norte e Leste da cidade. Durante uma busca e apreensão em uma residência, uma pessoa foi presa em flagrante após a descoberta de uma pistola. Além disso, drogas foram apreendidas no Residencial Dilma Rousseff, na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital.

A Operação Cerco Fechado, coordenada pela Delegacia-Geral, mobilizou policiais civis de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior do estado. As equipes cumpriram mandados relacionados a uma variedade de crimes, incluindo furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e outros delitos.
Aguarde mais informações...
Fonte: Com informações da SSP-PI