Mecânico é morto por bala perdida enquanto trabalhava em oficina em Teresina

Edivardino Araújo, de 58 anos, consertava uma moto quando criminosos passaram na rua disparando vários tiros. A vítima foi socorrida, mas morreu no hospital

Por Rayfran Junior,

O mecânico Edivardino Lima de Araujo, de 58 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida nesta quinta-feira (25) enquanto trabalhava na porta de sua oficina, localizada no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. 

Foto: ReproduçãoEdivardino Araújo, de 58 anos, vítima de bala perdida
Edivardino Araújo, de 58 anos, vítima de bala perdida

No momento, ele consertava uma moto na oficina. O caso foi registrado por câmeras de segurança, que capturou a passagem de uma moto e o momento em que Araujo, já ferido, cambaleou até a entrada da sua oficina, onde caiu.

Testemunhas relataram que o mecânico foi atingido por acaso durante um tiroteio envolvendo criminosos que perseguiam um veículo. Segundo os relatos, Araujo não era o alvo dos disparos e acabou sendo atingido enquanto estava fora da oficina.

Conhecido na comunidade, a vítima era reconhecido pelos serviços como mecânico e também por realizar trabalhos de pintura em motocicletas. 

Após ser ferido, o mecânico chegou a ser  socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar