Policial trava luta corporal com assaltantes e tem arma roubada em Parnaíba
Até o momento, os suspeitos não foram capturados, mas já foram identificados pelas autoridades policiais
Um policial militar se envolveu em uma luta corporal com assaltantes na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, resultando no roubo de sua arma de fogo, nesta sexta-feira (26). O confronto ocorreu quando dois homens em uma motocicleta abordaram o policial, que reagiu ao assalto.

Vídeo mostra o momento em que o policial enfrenta um dos suspeitos enquanto o outro permanece na motocicleta como cúmplice. Após alguns instantes de confronto, o piloto retorna para auxiliar o comparsa, e juntos fogem do local.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O policial militar Israel, relatou que durante a luta corporal efetuou um disparo de arma de fogo, porém, a mesma travou. Durante o confronto, a arma caiu e foi levada pelos assaltantes.
“Eu estava saindo para pegar o carro e ainda fiquei em uma ligação e de repente os caras chegaram falando “Passa o celular, perdeu” enquanto o outro ficou na moto. Eu entrei em luta corporal com um deles e efetuei um disparo de arma travou, e na luta corporal ela caiu e eles levaram a arma” disse o PM.
O PM também informou que a moto utilizada no assalto foi encontrada abandonada em uma área de mata próxima à Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Parnaíba.
Segundo o relato do policial, a motocicleta utilizada no crime estava registrada como veículo roubado e apresentava sinais de sangue, indicando que um dos assaltantes pode ter sido atingido pelo disparo efetuado durante o confronto.
Até o momento, os suspeitos não foram capturados, mas já foram identificados pelas autoridades policiais. As forças de segurança continuam em diligências para localizá-los e realizar suas prisões.
Fonte: Portal AZ