Três adolescentes desapareceram nas águas do rio Parnaíba em Luzilândia
Na ocasião, quatros adolescentes estavam banhando no rio, quando desapareceram. Um deles conseguiu ser resgatado por pescadores, mas os demais seguem sendo procurados
Por
Rayfran Junior,
Três adolescentes identificados como Marcos Vitor, de 16 anos, João Gabriel, de 17 anos, e Francisco Aires, de 15 anos, desapareceram no rio Parnaíba na tarde desta quarta-feira (1) durante um banho, na cidade de Luzilândia.
Foto: Arquivo/Reprodução

Rio Parnaíba
O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda durante a tarde, mas suspenderam as buscas ao anoitecer e retomaram na manhã desta quinta-feira (2). Segundo a corporação, quatro adolescentes estavam banhando e se divertindo no rio, próximo a uma ponte, quando desapareceram nas águas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Na ocasião, estava chovendo forte e um deles conseguiu ser resgatado por pescadores. Até o momento, os outros três jovens ainda estão desaparecidos.
Equipes de mergulhadores também irão fazer buscas dentro do rio.
Fonte: Portal AZ