Homem é preso após matar segurança e balear dono de posto de gasolina em Picos
Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi preso em flagrante pela polícia horas depois em um bar, onde estava consumindo bebida alcoólica
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de matar a tiros um segurança identificado como Erick Riam durante uma festa, que trabalhava para um empresário dono de um posto de combustíveis em Marcolândia, a 418 km de Teresina. O empresário também foi baleado durante a festa na cidade e está hospitalizado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na tarde deste sábado (25). Testemunhas relataram que o suspeito e Erick Riam tiveram um desentendimento dentro do local onde a festa estava sendo realizada. O suspeito deixou o local, buscou um revólver e voltou para atirar no empresário. Erick Riam, que é segurança pessoal do empresário, tentou intervir quebrando um casco de bebida e partiu para cima do suspeito, mas acabou sendo baleado e morto no local.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O empresário foi atingido por três tiros durante a briga, mas foi socorrido com vida. A polícia não divulgou a quantidade de tiros que atingiram o segurança nem o estado de saúde atual do empresário.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado pela polícia horas depois em um bar, onde estava consumindo bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante.
O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, homicídio e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Simões onde serão feitos os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal AZ