Assassino de estudante de medicina em Teresina é preso em São Paulo

Nilson Reis estava foragido e foi capturado em São Paulo junto com a esposa. Ele é condenado pelo sequestro, estupro e morte da estudante Tallyne Teles, ocorrido em 2009 em Teresina

Por Rayfran Junior,

Um homem chamado Nilson Reis Feitosa, mais conhecido como Nilsinho, foi capturado na tarde desta quarta-feira (12) em São José do Rio Preto, São Paulo. O criminoso é condenado pelo morte da estudante de Medicina Tallyne Teles, em Teresina, no ano de 2009. Na época, a jovem foi encontrada morta em um matagal com dois tiros na cabeça, no município de Buriti do Lopes, a 281 km de Teresina.

Foto: DivulgaçãoNilsinho é capturado em São Paulo
Nilsinho é capturado em São Paulo

O homem estava preso na Penitenciária Hélio Viana de Araújo, no Ceará, mas conseguiu escapar da prisão e estava foragido desde o dia 8 de março deste ano. Além de Nilsinho, a esposa dele, identificada como Katia Regina Eduardo, também foi presa acusada de ter financiado a fuga do criminoso. A mulher providenciou documentos falsos para os dois realizarem a fuga. Katia já possuía passagem pela polícia por falsidade ideológica em Fortaleza e por um furto em São José do Rio Preto.

A captura de Nilsinho foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Piauí e a Polícia Civil de São Paulo. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de São José do Rio Preto, sob a coordenação do Delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, identificou o casal e realizou a prisão em flagrante. 

Nilsinho já possui histórico criminal por roubo, latrocínio, estupro de uma estudante de Fisioterapia e assalto a banco. Ele foi condenado pelo sequestro, estupro e assassinato de Tallyne Teles, crime ocorrido em 2009. Tallyne, de 22 anos, foi encontrada morta com dois tiros na cabeça em um matagal em Buriti dos Lopes, a 281 km de Teresina.

Fonte: Portal AZ

Saiba mais sobre:

Comente

Pequisar