Corpo de homem é encontrado com pés e mãos amarrados em Cajueiro da Praia
A polícia acredita que o homem foi assasinado por um desafeto. Há suspeitas de que ele tenha sido morto no Ceará e desovado no Piauí
Um homem identificado como Antônio Anderson Carvalho Veras, foi encontrado morto por populares com as mãos e pés amarrados às margens da BR-402, Cajueiro da Praia, a 351 km de Teresina.

De acordo com o tenente Mesquita Júnior, do 24º BPM de Luís Correia, a vítima estava usando uma tornozeleira eletrônica e possuía passagens pela polícia. “Segundo relato da família, existe a suspeita de que ele tenha sido executado no Ceará e desovado no Piauí aqui próximo à região do Retiro. Ao que consta, ele estava na companhia de um amigo, mas este indivíduo ainda não foi encontrado”, explicou o tenente.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ainda segundo a polícia, acredita-se que Antônio Anderson tenha sido assassinado por um desafeto. O tenente relatou que ele havia saído do sistema prisional em agosto do ano passado, onde cumpria pena por homicídio, cometido durante uma briga com um rival.
O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Luís Correia. As autoridades iniciarão uma investigação para apurar as circunstâncias do crime e identificar possíveis envolvidos.
Fonte: Portal AZ