Homem tem casa invadida e é executado a tiros no bairro Promorar
Segundo a polícia, a vítima estava morando na residência há cerca de seis meses. Não há informações sobre os autores do crime
Um homem identificado como Francisco das Chagas Rosa da Silva, foi executado com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira (25), na Vila Vaic, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Ele teve a casa invadida por criminosos.

Segundo informações da Polícia Militar, criminosos chegaram até a residência da vítima em um carro, arrombaram a porta de entrada e dispararam várias vezes contra a vítima, que foi atingida na região da cabeça.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Francisco das Chagas estava morando de aluguel na residência há cerca de seis meses. Ainda segundo a polícia, ele era natural de Coelho Neto, no Maranhão.
Após o crime, o local foi isolado pela polícia para a chegada da Perícia Criminal e o corpo do homem foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Até o momento, não há informações sobre os autores do criem e nem a motivação do homicídio. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal AZ