Casal é perseguido e morto a tiros dentro de igreja no Maranhão

Segundo a polícia, o homem era integrante de uma facção criminosa e a morte pode ter sido motivada por rixa de facção rival

Por Rayfran Junior,

O casal identificado como Jeferson Ferreira Lima, de 33 anos, e Dione Pinheiro, foram perseguidos e mortos a tiros dentro de uma igreja nesta quarta-feira (26), no município de Luís Domingues, no Maranhão.

Foto: ReproduçãoCasal é morto a tiros dentro de igreja
Casal é morto a tiros dentro de igreja

Segundo informações divulgadas pela Polícia, o casal estava fugindo de dois criminosos quando entraram na igreja para se esconder. No entanto, os criminosos também entraram na igreja e iniciaram um tiroteio contra o casal. Eles foram alvejados com cerca de 15 disparos de arma de fogo. 

Durante o tiroteio, uma criança que estava na igreja foi atingida por um dos disparos, mas foi socorrida e não corre risco de morte.

Após o crime, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. Jeferson não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto a esposa, Dione, chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada no hospital da região.

Ainda segundo a polícia, Jeferson era integrante de uma facção criminosa e o crime pode ter sido motivado por rixas de facção. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão. 

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar