Jovem é executado após ser posto de joelhos na frente dos amigos no Sul do Piauí

O suspeito do crime, é o vigilante Ednário de Carvalho, que foi preso logo em seguida, mas não revelou o motivo de ter matado a vítima

Por Rayfran Junior,

Um jovem identificado como Pedro Felipe Evangelista Neto, de 20 anos, foi morto a tiros neste sábado (29) em Redenção do Gurguéia, a 661 km de Teresina. A vítima, junto com os amigos, foram colocados de joelhos pelo vigilante Ednário de Carvalho Brito antes de cometer o homicídio. Ele foi preso logo após o crime. Os amigos de Pedro, no entanto, não ficaram feridos.

Foto: ReproduçãoPolícia Civil
Polícia Civil

Segundo informações do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Ednário chegou em uma motocicleta, abordou o grupo de jovens e mandou o grupo de amigos ficarem de joelhos em uma rua do centro da cidade. Após fazer algumas perguntas, ele atirou em Pedro Felipe e fugiu.

Testemunhas informaram que Pedro Felipe não tinha envolvimento com crimes e não possuía nenhuma briga com o autor dos tiros. Após buscas na região, os policiais localizaram Ednário e a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, em sua casa.

Ednário foi conduzido à Delegacia de Bom Jesus, onde a Polícia Civil do Piauí (PCPI) solicitou e obteve a prisão preventiva do suspeito. Durante seu depoimento, Ednário não revelou os motivos que o levaram a abordar e atirar em Pedro Felipe.

O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Bom Jesus.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar