DHPP deflagra Operação para prender suspeito de matar filho de PM em Teresina
O crime aconteceu no dia 1 de abril deste ano, onde o jovem foi foi morto a tiros dentro da casa da namorada
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou uma operação nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (9), no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina, com o objetivo de capturar o último envolvido no homicídio do filho do policial militar Anderson Simeão Alves Costa. O crime aconteceu no dia 1 de abril deste ano, onde o jovem foi foi morto a tiros dentro da casa da namorada.

Segundo informações da Polícia Civil, a operação inclui o cumprimento de mandados de busca e apreensão em diversos endereços de familiares ligados ao suspeito, que não teve a identidade revelada. Dos quatro envolvidos identificados no assassinato de Anderson Simeão, este é o único que ainda está foragido.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O delegado Divanilson Sena, responsável pelas investigações, destacou que o crime teria sido motivado por um conflito entre facções criminosas. A operação conta com a participação de equipes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISPI), visando a captura do suspeito e a conclusão das investigações sobre o caso.
Fonte: Portal AZ