Corpo de mulher é encontrado carbonizado na zona sudeste de Teresina
Os primeiros levantamentos apontam que a vítima pode ser uma jovem de 24 anos, que estava desaparecida
O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado nesta terça-feira (10/07), em uma estrada vicinal do Assentamento Angular, próximo ao Rodoanel, na zona Sudeste de Teresina. Na manhã desta quinta-feira (11/07), uma família compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) e afirmou reconhecer um chinelo encontrado próximo ao corpo.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram solicitados exames para identificar a vítima e investigar as circunstâncias do crime. Os primeiros levantamentos apontam que a vítima pode ser uma jovem de 24 anos, desaparecida desde terça-feira (09/07).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A jovem desapareceu após sair de casa no bairro Santa Luzia, na região da Tabuleta, zona Sul de Teresina. Ela enviou uma mensagem à mãe por volta das 17 horas, dizendo que iria viajar para "conseguir um dinheiro". Após o desaparecimento, a família registrou o ocorrido no DHPP.
As investigações iniciais ainda não confirmam se o corpo encontrado é realmente da jovem desaparecida. Exames genéticos serão necessários para determinar se os restos mortais pertencem à jovem. A polícia continua trabalhando para elucidar o caso e identificar os responsáveis pelo crime.
Fonte: DHPP