Três condenados por roubos são presos em Teresina durante ação policial
DEOP cumpre mandados e prende criminosos foragidos da justiça
A Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria de Operações (DEOP), deflagrou, neesta terça-feira (16/07), uma operação que resultou na prisão de três homens condenados por crimes de roubo praticados em Teresina. As prisões foram realizadas em diferentes zonas da capital e são fruto de levantamentos detalhados realizados pelo DEOP para cumprir mandados de prisão em aberto.

Carlos Eugênio de Sousa Pereira, de 22 anos, conhecido como 'Pitoco': A primeira prisão ocorreu no Planalto Ininga. 'Pitoco' foi condenado a 7 anos e 4 meses de prisão por um roubo ocorrido em 2021, onde ele invadiu uma residência com a porta aberta, rendeu os moradores e subtraiu pertences.
Enzo Pintos das Neves, de 26 anos: Em seguida, os policiais se deslocaram 7 km para prender Enzo Pintos, condenado por um roubo em 2015. Na ocasião, Enzo assaltou duas mulheres em via pública no bairro Lourival Parente. Ele foi sentenciado a 5 anos e 4 meses de prisão.
Carlos José Borges dos Santos Filho, de 48 anos: A última prisão da operação foi realizada no bairro Redenção. Carlos José foi condenado a 5 anos de prisão por um roubo praticado em 2017 no bairro Matadouro.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Fonte: Polícia Civil