Jovem é assassinado a tiros ao sair de jogo de futebol na zona Norte de Teresina

A vítima foi cercada por quatro suspeitos em duas motocicletas. Segundo a família, o jovem vinha recebendo ameaças

Por Rayfran Junior,

Um jovem identificado como Leonardo Silva Santos, de 22 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (16) após sair de um jogo de futebol no Residencial Leonel Brizola, localizado na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. De acordo com testemunhas, Leonardo foi alvejado por quatro suspeitos que estavam em duas motocicletas.

Foto: ReproduçãoJovem é assassinado a tiros ao sair de jogo de futebol na zona Norte de Teresina
Jovem é assassinado a tiros ao sair de jogo de futebol na zona Norte de Teresina

Segundo informações da Polícia Civil, Leonardo não possuía ficha criminal, mas a família relatou que ele vinha recebendo ameaças nos últimos dias. Após o crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Leonardo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Em seguida, a polícia encontrou cápsulas de munição calibre .40, que serão encaminhadas à perícia.

Além da vítima, outro jovem, Wallisson Victor Oliveira da Costa, foi atingido com cerca de sete disparos enquanto estava acompanhado da namorada. Wallisson foi socorrido e encaminhado ao Hospital Mariano Castelo Branco. Ainda não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pela investigação dos dois casos.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar