Denunciados pelo Portal AZ, influenciadores e policiais são presos em Teresina
As prisões aconteceram na manhã desta quarta-feira (9), durante uma operação da Polícia Civil contra divulgação de jogos de azar
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), deflagrou na manhã desta quarta-feira (09) a Operação Jogo Sujo II, visando reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais pela internet. A ação resultou na prisão do influenciador Lokinho, envolvido recentemente no acidente que matou duas mulheres atropeladas neste domingo (6), e do cabo Jairo, da Polícia Militar do Piauí, que foi preso em flagrante após a polícia encontrar um celular roubado em sua posse durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Entre os presos também estão os influenciadores digitais Milena Pâmela, Letícia Ellen, Brenda Raquel, e o namorado de Letícia, Diogo Macedo. Na residência de Brenda Raquel, a polícia apreendeu R$ 350 mil em espécie, que agora está sob investigação.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Além disso, o sargento Mota, da Polícia Militar, também foi alvo da operação. Ele tem envolvimento com jogos de azar e chegou a participar de uma festa de lançamento de uma plataforma ilegal em Teresina há alguns meses.

O sargento Mota, inclusive, chegou a atacar o Portal AZ na epóca em que foi veículado sua participação na festa de lançamento de novos jogos de azar. O sargento chegou a pedir para que amigos e subcelebridades da capital atacassem postagem que denunciava a prática de divulgação e a participação dele no evento.
Operação Jogo Sujo II
Ao todo, a operação está cumprindo 30 mandados judiciais, sendo 8 de prisão temporária e 22 de busca e apreensão, tanto na capital piauiense quanto nas cidades de Timon e Caxias, no Maranhão.
A operação também tem como alvo Yrla Lima, que estava presente durante o assassinato da blogueira Samynha Silva em 2023. A polícia busca esclarecer o envolvimento dos influenciadores na prática de jogos de azar ilegais e outros crimes relacionados à atividade.
Fonte: Portal AZ