Donos de páginas de fofoca que atacaram Portal AZ são alvos de busca e apreensão

A operação prendeu influenciadores digitais e dois policiais militares de Teresina pela divulgação de jogos de azar nas redes sociais

Por Rayfran Junior,

Os donos das páginas Babados Teresina, Teresina Fofoqueira, Robin da Carne e Teresina Sua Loka também foram alvos da Operação Jogo Sujo II, deflagrada na manhã desta quarta-feira (9) pela Polícia Civil. A operação visa reprimir jogos a veiculação de jogos de azar ilegais pela internet. Os alvos tiveram celulares e dinheiro em espécie apreendidos.

Os donos das respectivas páginas são Jefferson Victor (Teresina Fofoqueira), Maria Geiceli (Babados Teresina), Antonio Robson (Robin da Carne) e Yasmin Sales (Teresina Sua Loka). Antonio Robson está foragido da polícia desde o início da operação. Além deles, os influenciadores Lokinho, Milena Pâmela, Letícia Ellen, Brenda Raquel, Diogo Macedo e os policiais militares cabo Jairo e sargento Mota foram presos durante a realização da operação.

Veja quem são:

Foto: Reprodução/InstagramYasmin Sales, administradora da página Teresina Sua Loka
Yasmin Sales, administradora da página Teresina Sua Loka

Foto: Reprodução/Redes SociaisAntonio Robson, conhecido como "Robin da Carne", está foragido da polícia
Antonio Robson, conhecido como "Robin da Carne", está foragido da polícia

Foto: Reprodução/Redes SociaisRaimundo Alves Torres (Cabo Jairo)
Raimundo Alves Torres (Cabo Jairo)

Foto: Reprodução/Redes SociaisAvelar dos Reis Mota (Sargento Mota)
Avelar dos Reis Mota (Sargento Mota)

Sobre a prisão dos policiais, a polícia informou que o processo é acompanhado pela Corregedoria da corporação, e que está tomando providências cabíveis.

Confira a nota enviada à imprensa 

A Polícia Militar do Piauí informa que, na manhã desta quarta-feira (09), durante a Operação Jogo Sujo II, conduzida pela Polícia Civil do Piauí com apoio da Policia Militar, cinco influenciadores digitais foram presos e mandados de busca e apreensão foram realizados nos domicílios de dois policiais militares da PMPI.

Todo o processo com relação aos policiais militares alvos da ação, estão sendo acompanhados pela Corregedoria da Polícia Militar do Piauí, que segue adotando as devidas providências garantindo a transparência e legalidade das ações conjuntas.

A PMPI reafirma seu compromisso com a ética, transparência, cumprimento as leis, com justiça e a defesa da sociedade piauiense.

Teresina, 09 de Outubro de 2024

 LEIA MAIS: Denunciados pelo Portal AZ, influenciadores e policiais são presos em Teresina

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar