Homem é flagrado furtando fios elétricos em Altos e é liberado pela polícia

Caso foi registrado por uma moradora da região, e suspeito foi abordado mas não preso

Por Dominic Ferreira,

Na cidade de Altos, um homem foi flagrado furtando fios da rede elétrica de um poste de iluminação pública na madrugada desta terça-feira (12), no cruzamento da avenida Francisco Raulino com a rua Monteiro Lobato. 
O crime foi registrado por uma moradora, que acompanhou toda a ação do criminoso. Nas imagens, é possível ver o suspeito em cima do poste, utilizando os fios para se apoiar enquanto tentava remover a fiação.

Foto: ReproduçãoCapa
Caso foi registrado por uma moradora da região, e suspeito foi abordado mas não preso.

A abordagem da Polícia Militar ocorreu logo após o homem ser avistado pela viatura. Quando os policiais se aproximaram, o suspeito desceu rapidamente do poste e ficou no local, recebendo a ordem para colocar as mãos na cabeça. No entanto, ao ser abordado, o homem não foi detido e acabou liberado pelos policiais, gerando surpresa na moradora que registrou a cena. Ela questionou a decisão dos policiais de não prenderem o indivíduo, mesmo após flagra de furto.
Até o momento, as autoridades não se manifestaram sobre o motivo da liberação do suspeito após a abordagem. 

Fonte: Polícia Militar

Saiba mais sobre:

Comente

Pequisar