PM prende três suspeitos e apreende munições e entorpecentes em Teresina
Operação K9 combate tráfico na capital com prisões e apreensão de drogas
A Polícia Militar do Piauí deflagrou, nesta sexta-feira (20), a “Operação K9”, visando combater o tráfico de drogas em Teresina. A ação, coordenada pelo Departamento Geral de Operações (DGO), teve como foco locais conhecidos como pontos de venda de entorpecentes em várias zonas da cidade. Até o momento, três pessoas foram presas e diversos materiais ilícitos, incluindo drogas e munições, foram apreendidos.

De acordo com o tenente-coronel Audivan Nunes, comandante do Batalhão Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), as prisões ocorreram em diferentes regiões da capital: uma no Centro de Teresina e outras duas no bairro São Joaquim, na zona Norte. “É mais um serviço da Polícia Militar tirando de circulação. Vamos apresentar todo esse material na Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis”, afirmou o oficial.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A Operação K9 contou com a colaboração de equipes do BPRONE, do Batalhão de Choque, do 1º Batalhão, da Diretoria de Inteligência e do Canil da PMPI, unidade especializada no rastreamento de drogas e explosivos. A integração dessas forças potencializou os resultados das ações, reforçando o combate ao tráfico de drogas e à violência na capital.
A Polícia Militar enfatizou que as operações de combate ao crime organizado terão continuidade e que a população pode colaborar denunciando atividades suspeitas por meio de canais anônimos
Fonte: Polícia Militar