Policia investiga gincana patrocinada por  Prefeitura do Maranhão

O evento teve a participação de strippers masculinos

Por Redação do Portal AZ,

A Polícia Civil do Maranhão está investigando a participação de strippers masculinos em uma gincana patrocinada pela Prefeitura da cidade  de Coelho Neto.

Foto: Reprodução | DivulgaçãoPolícia Civil do Maranhão
Polícia Civil do Maranhão

A investigação foca em eventuais irregularidades na edição 2025 da Gincana da Mulher, ocorrida sábado passado, quando gogo boys fizeram apresentações públicas, tirando a roupa, inclusive na frente de crianças.

A informação é do portal G1 Maranhão, que cita Imagens da apresentação circulando em mídias sociais, o que gerou repercussão negativa entre os moradores. 

Segundo o site, nas imagens, é possível ver homens realizando uma performance erótica, com simulação de ato sexual, diante do público - que incluía mulheres, adolescentes e crianças. 

O site diz que em el um dos vídeos, é possível ver um dos homens vestido de bombeiro. 

Durante a performance, a plateia também participava da apresentação.

O G1 Maranhão cita que a gincana, promovida pela Secretaria Municipal da Mulher em celebração ao Mês da Mulher, formalmente visava a ‘promover o empoderamento feminino'. 

Segundo a secretaria, o evento teve 'um torneio esportivo, apresentações culturais' e a primeira marcha contra o feminicídio, reunindo cerca de 500 mulheres.

O site da prefeitura de Coelho Neto informava na segunda-feira (31) a realização da gincana, sem mencionar a participação dos gogo boys.

As investigações policiais sobre o evento estão sendo conduzidas pelo delegado Diego Rocha, de Coelho Neto. 

A ação investigativa da polícia resultou de denúncia formal protocolada no Ministério Público do Maranhão (MPMA).

Fonte: Com informações G1 Maranhão

Comente

Pequisar