Policia investiga gincana patrocinada por Prefeitura do Maranhão
O evento teve a participação de strippers masculinos
A Polícia Civil do Maranhão está investigando a participação de strippers masculinos em uma gincana patrocinada pela Prefeitura da cidade de Coelho Neto.

A investigação foca em eventuais irregularidades na edição 2025 da Gincana da Mulher, ocorrida sábado passado, quando gogo boys fizeram apresentações públicas, tirando a roupa, inclusive na frente de crianças.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A informação é do portal G1 Maranhão, que cita Imagens da apresentação circulando em mídias sociais, o que gerou repercussão negativa entre os moradores.
Segundo o site, nas imagens, é possível ver homens realizando uma performance erótica, com simulação de ato sexual, diante do público - que incluía mulheres, adolescentes e crianças.
O site diz que em el um dos vídeos, é possível ver um dos homens vestido de bombeiro.
Durante a performance, a plateia também participava da apresentação.
O G1 Maranhão cita que a gincana, promovida pela Secretaria Municipal da Mulher em celebração ao Mês da Mulher, formalmente visava a ‘promover o empoderamento feminino'.
Segundo a secretaria, o evento teve 'um torneio esportivo, apresentações culturais' e a primeira marcha contra o feminicídio, reunindo cerca de 500 mulheres.
O site da prefeitura de Coelho Neto informava na segunda-feira (31) a realização da gincana, sem mencionar a participação dos gogo boys.
As investigações policiais sobre o evento estão sendo conduzidas pelo delegado Diego Rocha, de Coelho Neto.
A ação investigativa da polícia resultou de denúncia formal protocolada no Ministério Público do Maranhão (MPMA).
Fonte: Com informações G1 Maranhão