Falso mototaxista é preso em Picos por suspeita de tráfico durante entregas
Homem de 40 anos se passava por mototaxista para encobrir atividade criminosa
A Polícia Militar do Piauí prendeu, na tarde de terça-feira (1º), um homem de 40 anos, identificado como J.C.B.S., durante uma ação em Picos. O suspeito foi flagrado tentando se desfazer de uma bolsa que continha drogas enquanto tentava fugir em uma motocicleta. A abordagem foi realizada por agentes da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), que interceptaram J.C.B.S. em uma estrada vicinal.

A prisão ocorreu quando os policiais se aproximaram do homem, que, ao notar a presença das autoridades, tentou escapar, jogando um pequeno volume no chão. Durante a revista, os agentes encontraram 10 invólucros de cocaína no bolso da bermuda do suspeito. Na bolsa descartada, havia ainda mais 30 invólucros da mesma substância, indicando que ele estava em atividade de tráfico de drogas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Além das drogas, a polícia apreendeu um total de R$ 1.103,00 em dinheiro, um celular iPhone 11 e a motocicleta Honda Bros 160, de cor vermelha, utilizada pelo acusado. J.C.B.S. estava usando um colete de mototáxi sem registro e admitiu que se passava por mototaxista para encobrir suas atividades ilícitas, revelando seu envolvimento em um esquema de entrega e venda de drogas.
Após a prisão, J.C.B.S. foi levado à Delegacia Regional de Picos, onde sua ficha foi consultada e constatou-se que ele já havia sido preso outras três vezes pelo mesmo crime. O caso agora segue em investigação, e o suspeito deverá responder mais uma vez por tráfico de drogas.
Fonte: Polícia Militar