Polícia prende suspeito de estuprar criança de 11 anos em Cajazeiras do Piauí
O homem de 58 anos foi detido após denúncia da madrinha da vítima
A Polícia Militar, através do Grupamento Policial Militar (GPM) de Cajazeiras do Piauí, prendeu, na noite de quarta-feira (2), um homem de 58 anos, identificado como A.G., suspeito de estuprar uma criança de 11 anos e de posse ilegal de armas. A prisão ocorreu no Assentamento Oziel Pereira, na zona rural do município, após uma denúncia feita pela madrinha da vítima, que informou sobre o ato violento contra a menor.

De acordo com o relatório policial, a guarnição recebeu informações da madrinha da criança, que relatou que A.G. havia violentado a menor, que tem uma relação de união estável com a avó do suspeito. Os policiais se dirigiram à residência da Conselheira Tutelar local, onde a conselheira confirmou as informações fornecidas pela madrinha, reforçando a gravidade da situação.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Após a confirmação do crime, os policiais se dirigiram ao local indicado e encontraram a avó da criança visivelmente abalada. Durante a abordagem, a avó entregou aos policiais um revólver calibre .38, que estava carregado com seis munições e pertencia ao suspeito. A guarnição então localizou o homem na casa de um irmão e ele não resistiu à prisão.
Na casa do suspeito, os policiais também apreenderam uma espingarda calibre 36, 14 cartuchos, um pote contendo pólvora e outro com esferas de chumbo. Diante das evidências, A.G. foi conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras para as providências cabíveis.
Fonte: Polícia Militar