Denarc deflagra operação com mais de 120 policiais contra organização criminosa
Os andados estão sendo cumpridos na zona Norte de Teresina
Por
Rayfran Junior,
Uma operação foi deflagrada na manhã deste domingo (27) na localidade Gogó da Cobra, na região do bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. A ação tem como alvo uma organização criminosa envolvida em assaltos e conta com a participação de mais de 120 policiais civis e militares.
Foto: Divulgação/SSP-PI

Operação foi deflagrada na manhã deste domingo (27)
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a operação é coordenada pela Superintendência de Operações Integradas e conta com o apoio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e do Departamento Geral de Operações (DGO).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Os agentes cumprem um mandado de prisão coletiva, mas até o momento não foi divulgado o número de pessoas presas. A ofensiva visa desarticular o grupo criminoso que atua na região
Matéria em atualização...
Fonte: Portal AZ