Suspeito de matar prima com tiro de espingarda se entrega à polícia no Piauí
O suspeito estava foragido desde sábado (28), quando ocorreu o crime. Ele deve passar pro audiência de custódia nos próximos dias
Pablo Henrique Oliveira Feitosa, de 18 anos, suspeito de ter atirado no rosto e matado a própria prima, Ismaelda Silva, de 15 anos, se entregou à polícia nesta segunda-feira (28). O crime ocorreu no último sábado (26), em Canto do Buriti, cerca de 400 km de Teresina.

Segundo a delegada Amária Sousa, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV), o jovem se apresentou espontaneamente na delegacia durante a tarde. A prisão preventiva havia sido solicitada pela delegacia e foi autorizada pela Justiça no mesmo dia.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A Polícia Civil investiga agora se o disparo foi acidental ou intencional. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima morava com os avós e foi baleada dentro de casa. A arma utilizada no crime pertencia ao avô dos dois e ficava guardada em um dos cômodos da residência.
Testemunhas relataram que Pablo teria tentado atirar inicialmente contra sua própria mãe, mas a arma falhou. Em seguida, o disparo atingiu Ismaelda. A adolescente chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de receber atendimento médico.
Após o crime, o suspeito fugiu e permaneceu foragido por dois dias, até se apresentar à polícia. Ele passará por audiência de custódia nos próximos dias.
Fonte: Portal AZ