Valter Alencar afirma que presença de Jair Bolsonaro no Piauí é passo importante para aproximação

Presidente esteve na cidade de São Raimundo Nonato na última quinta-feira (30)

Por Redação do Portal AZ,

O advogado e empresário Valter Alencar afirmou que a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no estado do Piauí significa a real aproximação dele com o povo nordestino. Bolsonaro esteve no Piauí para visita na cidade de São Raimundo Nonato na última quinta-feira (30).

Valter Alencar afirma que a presença de Bolsonaro no Piauí é um passo importante da aproximação do Presidente com o Nordeste - Foto: divulgação

Conforme a análise de Valter Alencar, que também é pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSC, Bolsonaro conseguiu ver de perto as necessidades do Nordeste, e principalmente do estado do Piauí.

“O Nordeste é uma matriz econômica no turismo, no agronegócio e em várias outras áreas. Com a presença do presidente olhando estruturas, como o Aeroporto de São  Raimundo Nonato, um aeroporto que ele viu abandonado, e que pode ser um polo de desenvolvimento, atrativo às pessoas para conhecer nosso estado do Piauí. Impossível imaginar um aeroporto internacional sem avião, onde não pousa avião. Com a ajuda do presidente, mudança dos nossos gestores na política do Piauí, nós teremos realmente um novo Estado. E por isso, a importância dele aqui conosco”, explicou.

Valter ainda disse que a presença de Jair Bolsonaro no Piauí é mais um passo da aproximação e e de atenção do presidente para as tantas necessidades do Nordeste.

“Acredito que essa gestão do presidente Bolsonaro traga para o Nordeste, e particularmente ao nosso Piauí, uma efetiva mudança. Uma mudança na ordem social e também no desenvolvimento econômico”, finalizou o empresário.

Comente

Pequisar