Rafael confirma juiz do Trabalho para a Educação. Ele anunciou mais dois nomes

Não dá, ainda, para se saber quais os nomes indicados pelos partidos políticos

Por Redação do Portal AZ,

O governador eleito Rafael Fonteles anunciou agora há pouco mais mais dois nomes que comporão o seu secretariado. Um deles, o de Washington Bandeira, foi antecipado pelo Portal AZ na semana passada. 

Foto: DivulgaçãoO juiz Washington bandeira
O juiz Washington bandeira

“Agradeço ao Juiz, Professor e Mestre em Direito Dr. Washington Bandeira, por aceitar a missão de ser Secretário de Educação do Estado do Piauí. Sua atuação, inclusive na transição, terá início somente após a desvinculação do cargo que atualmente ocupa”, diz. 

O novo secretário de Educação e juiz federal do Trabalho, como bem frisa o governador e, para assumir o cargo na esfera estadual, terá que renunciar à função vitalícia de magistrado. 

Rafael Fonteles está aproveitando um secretário da atual gestão. Ele convidou o atual secretário de Esucacao, Ellen Gera, para diretor geral da Agência de Tecnologia do governo, a ATI.   

Foto: Foto: divulgação/SeducEllen Gera
Ellen Gera

“Agradeço ao Dr. Ellen Gera (grande profissional na área de Tecnologia da Informação), por aceitar o desafio de contribuir para a Transformação Digital que faremos no Piauí, como Diretor Geral da ATI.”

Ninho tucano 

Nos bastidores do Palácio de Karnak as indicações de Washington Bonfim e de Mussoline Guedes passaram a ser comentadas como sendo quadros herdados do PSDB, pois, ambos, serviram nas gestões municipais dos tucanos em Teresina. 

Não dá, ainda, para se saber quais os nomes indicados pelos partidos políticos. Até o momento, os convidados tem sido da escolha pessoal de Rafael Fonteles, segundo fonte próxima ao governador eleito.

Fonte: PORTAL AZ

Comente

Pequisar