Filhos de Bolsonaro requerem cidadania italiana, mas não pensam em deixar o Bras
A imprensa brasileira noticiou ontem (08) que Eduardo e Flávio Bolsonaro recorreram à embaixada italiana em Brasília para acelerar o processo de cidadania italiana
Terça-feira o colunista Rodrigo Rangel, do site Metrópoles, informou que dois dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, foram à Embaixada da Itália em Brasília para “avançar no processo de obtenção da cidadania italiana”.
Acompanhados de segurança, o senador Flávio Bolsonaro (RJ) e o deputado Eduardo Bolsonaro (SP) estiveram na representação diplomática pela manhã.

Flávio confirmou ao colunista Rangel que esteve lá para tratar do processo de cidadania, lembrando que por ter família de origem italiana tem direito de requerer cidadania italiana”.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O senador Flávio Bolsonaro reapareceu hoje na cena política para informar que não há intenção de sua parte em deixar o Brasil, seja o que for acontecer. Ele citou que processo de naturalização teve início em setembro de 2019.
“Sou senador da República por mais quatro anos, pretendo disputar a reeleição e, antes que comecem a criar teses mirabolantes, sair do país não é uma opção para mim.”
Até agora deputado Eduardo Bolsonaro não deu declarações.
Fonte: Com informações do Ansa