Filhos de Bolsonaro requerem cidadania italiana, mas não pensam em deixar o Bras

A imprensa brasileira noticiou ontem (08) que Eduardo e Flávio Bolsonaro recorreram à embaixada italiana em Brasília para acelerar o processo de cidadania italiana

Por Redação Portal AZ,

  
Terça-feira o colunista Rodrigo Rangel, do site Metrópoles, informou que dois dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, foram à Embaixada da Itália em Brasília para “avançar no processo de obtenção da cidadania italiana”.
Acompanhados de segurança, o senador Flávio Bolsonaro (RJ) e o deputado Eduardo Bolsonaro (SP) estiveram na representação diplomática pela manhã. 

Foto: Deputado estadual Flávio Bolsonaro - Tânia Rêgo/Agência BrasilDeputado estadual Flávio Bolsonaro - Tânia Rêgo/Agência Brasil
Deputado estadual Flávio Bolsonaro - Tânia Rêgo/Agência Brasil

Flávio confirmou ao colunista Rangel que esteve lá para tratar do processo de cidadania, lembrando que por ter família de origem italiana tem direito de requerer cidadania italiana”.

O senador Flávio Bolsonaro reapareceu hoje na cena política para informar que não há intenção de sua parte em deixar o Brasil, seja o que for acontecer. Ele citou que   processo de naturalização teve início em setembro de 2019. 
“Sou senador da República por mais quatro anos, pretendo disputar a reeleição e, antes que comecem a criar teses mirabolantes, sair do país não é uma opção para mim.”

Até agora deputado Eduardo Bolsonaro não deu declarações.

Fonte: Com informações do Ansa

Comente

Pequisar