Bolsonaristas convocam atos hoje para tentar evitar dispersão
No feriado da Proclamação da República, bolsonaristas devem, mais uma vez, mostrar insatisfação com resultado das eleições
Neste 15 de novembro, data em que é celebrada a Proclamação da República, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) devem se unir para mostrar a insatisfação com a derrota do atual mandatário do país nas eleições deste ano, que teve como vitorioso Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Bolsonaristas estão em movimentos semelhantes desde o fim do mês passado.

Nos grupos de Telegram e WhatsApp, bolsonaristas têm convocado manifestantes para que se reúnam em frente aos Quartéis-generais (QGs) do Exército regionais. A expectativa, porém, é que a maior concentração seja em Brasília, onde um grupo está reunido há mais de 15 dias próximo ao QG do Exército, no Setor Militar Urbano (SMU).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O movimento pode se estender para a Esplanada dos Ministérios. A Praça dos Três Poderes está fechada desde antes do segundo turno, realizado em 30 de outubro, para proteger os prédios do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF).
Fonte: Metropoles