Piauiense é preso por participar de atos terroristas em Brasília

Atos antidemocráticos ocorreram no último domingo e geraram danos milionários a órgãos federais

Por Redação do Portal AZ,

O piauiense João de Oliveira Antunes Neto, 19 anos, é um dos presos envolvidos nos ataques terroristas em Brasília. A informação foi confirmada pelo Portal AZ com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) na manhã desta quarta-feira (11). 

Foto: Reprodução/redes sociaisPresos por ataques terroristas em Brasíia
Presos por ataques terroristas em Brasíia

De acordo com a SSP-PI, o rapaz em questão não saiu do Piauí para se envolver nos atos terroristas, ele está morando em Brasília. Os dados foram confirmados pelo Gabinete de Crise Contra Antidemocráticos junto a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal. 

Os atos antidemocráticos ocorreram no último domingo (08) e geraram prejuízos milionários a órgãos federais. 

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do Gabinete de Crise Contra Antidemocráticos, esclarece que o homem identificado como João de Oliveira Antunes Neto, 19 anos, piauiense, está entre os presos em Brasília. Contudo é importante destacar que este já estava residindo em Brasília, não saiu do Piauí para participar dos atos ocorridos no último dia 08 de janeiro.

Presos

A lista de pessoas presos nos atentados contra a Praça dos Três Poderes chegou a 763 nomes na manhã de hoje (11). 

Veja a lista aqui.

Medidas de segurança

De acordo com a Agência Brasil, a Advocacia-Geral da União (AGU) e a Procuradoria-Geral da República ingressaram com pedidos no Supremo Tribunal Federal (STF) para que sejam impostas medidas de segurança que protejam prédios públicos e impeçam o bloqueio de vias urbanas e rodovias. As medidas foram solicitadas diante do conhecimento de manifestações golpistas marcadas para hoje (11) por grupos extremistas.

Matéria relacionada:

Bolsonaristas ignoram ministro, invadem Congresso e pedem prisão de Lula

Fonte: PORTAL AZ

Comente

Pequisar