Vereador denuncia prefeitura por ruas que “deveriam estar asfaltadas desde 2019”
Em post nas redes sociais, ele afirmou que teve acesso a documentos
O vereador Ismael Silva disse que vai acionar os órgãos de controle para que investiguem supostas ilegalidades na prefeitura da Teresina em relação a obras no Parque Wall Ferraz. Em post nas redes sociais, ele afirmou que teve acesso a documentos, mas não divulgou quais.

“Depois de muita luta tive acesso a contratos (terraplanagem e locação de máquinas) e a um croquis que comprova que todas as ruas do Parque Wall Ferraz e 18 ruas da Santa Maria da Codipi deveriam estar asfaltadas desde 2019”.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ismael não disse se houve pagamento das máquinas e do contrato e nem sobre valores. No post, ele ainda mistura a gestão atual com a de Firmino, quando cita que a “irregularidade é de 2019”.
O vereador afirma que teve acesso a todas as provas, mas não expôs nenhuma delas.Alega, entretanto, que foi difícil chegar a estes documentos.
Com risco de ser ridicularizado pela confusão que faz em tal denúncia, Ismael Silva só sustenta que as obras não foram realizadas, mas não mostra contratos e tampouco os valores que teriam sido gastos.
Não diz, por exemplo, qual gestão firmou os contratos: se a do finado prefeito Firmino Filho ou a do prefeito atual Dr Pessoa. Resta esperar que os órgãos aos quais Ismael vai recorrer possam explicar direito essa confusão.
Fonte: Portal AZ