Nikolas Ferreira é chamado de ‘chupetinha’ durante sessão da CCJ
O deputado Rui Falcão viralizou como autor da ofensa
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) foi chamado de “chupetinha” durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) nesta terça-feira (28). Congressistas opositores provocaram o deputado enquanto ele tentava fazer uma pergunta ao ministro Flávio Dino, que visitava a comissão.

Enquanto elaborava uma pergunta ao ministro, Flávio Dino, o parlamentar foi interrompido por gritos de opositores “olha a peruca”, “deixa a Nikole falar” e “vai chupetinha”.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
No momento em que começaram a surgir as ofensas, Nikolas se mostrou irritado e exigiu que o presidente da Comissão tomasse alguma providência. “Se eu faço isso aqui com qualquer deputado, me colocam no Conselho de Ética. Então todo mundo aqui é adulto para ver que isso aqui aconteceu. Então presidente, por gentileza, que o senhor tome alguma decisão contra isso aqui, porque se fosse o contrário estaria todo mundo ovulando já”, disparou o político.
Um vídeo viralizou nas rede onde o presidente da sessão, deputado Rui Falcão, parecia corroborar com as provocações e dispara no microfone “vai chupetinha”, em seguida diante do questionamento de Nikolas sobre o que o deputado tinha dito, o congressista responde “Pode continuar, eu disse”.
O microfone de Rui, no entanto, estava desligado, e não se sabe de quem é a voz em tom de provocação.
O deputado mineiro respondeu ao episódio através de suas redes sociais, onde alegou que recebeu ofensas de cunho homofóbico.
“A tara da esquerda é acusar hétero de ser gay. Usam a homossexualidade como ofensa. E ainda recebe aplausos do @felipeneto e cia. Só pra registrar mesmo”, disse o deputado através de suas redes sociais.
O apelido “chupetinha” foi atribuído ao deputado Nikolas Ferreira nas redes enquanto ele ainda era candidato. O influenciador Felipe Neto é indicado como o primeiro a utilizar o termo, que segundo ele próprio, denota infantilidade do parlamentar.
Veja o vídeo:
Fonte: Portal AZ