Fábio Abreu corre risco de ter suplência de deputado cassada indo para o Podemos
O PSD investiu milhões na candidatura dele em 2022
Olheiros do PSD nacional estão acompanhando os passos do suplente de deputado federal e atual secretário de Defesa Agropecuária Fabio Abreu nessa arrumação dele de formar uma federação incluindo o Podemos, o PSDB e o Cidadania no Piauí. Abreu corre o risco de ter seu mandato de suplente cassado.

Gilberto Kassab, o chefe maior do PSD, já teria avisado que na hora de sair do PSD para o Podemos, Fábio Abreu perderá o mandato. “Kassab e Júlio César investiram mais de R$ 2 milhões na candidatara a deputado federal de Abreu”, informou um deputado federal.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Astucioso, Fábio Abreu quer, inicialmente colocar o irmão, Antônio, no novo partido. Para isso, ele já teria procurado o presidente regional do PSDB, Luciano Nunes para tratar da aliança dos três partidos no Piauí.
"Caso a federação de fato ocorra, aí sim teremos que tomar algumas decisões concretas", disse o secretário ao Meio Norte, como que já antevendo reações do PSD à sua iniciativa de sair do partido.
Oficialmente o deputado federal Júlio César ainda não se pronunciou sobre a federação pretendida por Fábio Abreu, mas uma fonte do PSD informa que ele já teria advertido Abreu dos riscos de a legenda lhe tirar a suplência de deputado federal.
Fonte: Portal AZ