Ênio Portela é exonerado da Fundação Monsenhor Chaves e Neto do Angelim assume
Na última semana o secretário de comunicação, Lucas Pereira, apresentou seu pedido de demissão
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou mudanças na administração municipal ao exonerar o presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Ênio Portela, e nomear o vereador Neto do Angelim para assumir a pasta. A decisão foi oficializada no Diário Oficial do Município dessa segunda-feira (15).

Com a nomeação de Neto do Angelim para a Fundação Wall Ferraz, Inácio Carvalho, do Progressistas, assumirá a vaga deixada pelo vereador na Câmara Municipal de Teresina.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ênio Portela ocupava o cargo por indicação do deputado estadual Evaldo Gomes e do grupo Solidariedade, porém, com sua saída, a sigla deixa a base de apoio ao prefeito Dr. Pessoa.
Essa mudança na presidência da Fundação Wall Ferraz se junta a outras alterações realizadas recentemente pelo prefeito Dr. Pessoa em diferentes pastas do município.
As medidas fazem parte do processo de reorganização da administração municipal de Teresina, anunciado pelo prefeito Dr. Pessoa.
Além disso, na semana passada, o secretário de comunicação da Prefeitura de Teresina, o jornalista Lucas Pereira, apresentou seu pedido de demissão, no entanto, sua exoneração ainda não foi publicada.
Fonte: Portal AZ