Prefeito Dr. Pessoa realiza vistoria na obra da rotatória da avenida Raul Lopes

A previsão é que a rotatória seja concluída até o final de 2023.

Por Redação do Portal AZ,

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou, nesta sexta-feira (9), uma vistoria na obra da rotatória que conecta a avenida Ulisses Marques (também conhecida como avenida Professor Arimatea Santos) à avenida Raul Lopes, localizada na zona Leste da capital.

Foto: SEMCOM da Prefeitura de TeresinaA previsão é que a rotatória seja concluída até o final de 2023.
A previsão é que a rotatória seja concluída até o final de 2023.

Durante a visita, o prefeito expressou sua satisfação em acompanhar de perto o andamento dos trabalhos juntamente com seus secretários. Ele ressaltou a importância dessa obra para a capital do estado do Piauí, destacando que ela irá integrar as zonas Leste e Norte da cidade.

A previsão é que a rotatória seja concluída até o final de 2023. O valor estimado para a obra é de R$ 5.528.181,49 (cinco milhões, quinhentos e vinte e oito mil, cento e oitenta e um reais e quarenta e nove centavos), sendo financiada com recursos específicos para esse fim.

O superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste), Gustavo Gaioso, também esteve presente e informou que a construção da rotatória será integrada à ponte da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que está sendo construída pela gestão municipal.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Comente

Pequisar