Ciro Nogueira critica falta de ação para reforma agrária no Incra no Piauí

“Quando o assunto é trabalho e resultado, eles estão sempre fora do ar.”

Por Redação do Portal AZ,

As postagens do ex-ministro Ciro Nogueira (PP-PI) no Twitter podem até indicar um distanciamento do bolsonarismo, mas ele segue fazendo oposição a Lula. 

Nesta segunda-feira, o presidente nacional do PP fez postagem criticando a paralisação de serviços na Superintendência do Incra no Piauí.

Foto: Marcos Correa / DivulgaçãoCiro Nogueira
Ciro Nogueira

No print que acompanha a postagem do senador, contudo, a informação sobre a paralisação se refere a quarta-feira, 10 de maio, o que significa que o evento criticado (a troca de provedor de internet) ocorreu dois meses atrás.

Porém, o Portal AZ foi informado de que a paralisação parcial dos serviços do Incra no Piauí seguem desde 10 de maio, com flagrante prejuízo à ação da autarquia fundiária do governo federal, que nesta data ainda não teria emitido titulação aos assentados da reforma agrária no estado.

Na postagem, o senador afirma que “o governo que bate no peito para se intitular o defensor da Reforma Agrária não consegue sequer oferecer internet para que as superintendências do Incra possam emitir títulos de terra.”

Depois, no mesmo texto, informa o senador que “no governo do presidente Bolsonaro, com Tereza Cristina à frente da Agricultura, reforma agrária era prática, não só discurso”.

Ciro disse que com Bolsonaro o governo levou “dignidade para mais de 400 mil famílias, hoje donas de suas terras”, argumentando ainda que “o PT só é bom em narrativa. Quando o assunto é trabalho e resultado, eles estão sempre fora do ar.”

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar