Lula afirma que Bolsonaro está "envolvido até os dentes" em tentativa de golpe

O presidente comentou superficialmente a delação premiada de Mauro Cid, durante uma coletiva de imprensa

Por Redação do Portal AZ,

Em uma coletiva de imprensa em Nova Déli, na Índia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva abordou o acordo de delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, homologado no sábado (9) pelo Supremo Tribunal Federal. Lula declarou que acredita que Bolsonaro estava "envolvido até os dentes" no que ele chamou de perspectiva de golpe de Estado.

Foto: Ricardo Stucker/PRLula

O presidente destacou a crescente revelação de informações relacionadas ao assunto e expressou sua convicção de que havia uma perspectiva de golpe, na qual o ex-presidente Bolsonaro estava profundamente envolvido. Ele afirmou: "Acho que ele está altamente comprometido. A cada dia, vão aparecendo as coisas e, a cada dia, vamos ter certeza de que havia a perspectiva de golpe e que o ex-presidente estava envolvido nela até os dentes. É isso que vai ficar claro."

Lula, no entanto, evitou entrar em detalhes sobre o acordo de delação premiada, enfatizando que não tinha conhecimento do conteúdo: "Não sei o que está lá. Só sabe o delegado que ouviu e o coronel que prestou depoimento. O resto é especulação."

Fonte: Agência Brasil

Comente

Pequisar