Presidente nacional do PSDB deve apoiar adesão de Luciano ao candidato do PT
Marcone Perilo chega em Teresina dia 11, contrariando expectativas do diretório municipal
“Só vou me pronunciar após visita do Perillo”. A afirmação é do vereador e presidente municipal do PSDB, Edson Melo, ao ser informado que o presidente nacional do PSDB poderá apoiar a adesão de Luciano Nunes à candidatura do petista Fábio Novo e ainda mantê-lo na presidência regional do sigla.

O que se tem comentado, inclusive entre petistas, é que Marcone Perilo, presidente nacional do PSDB, estará chegando a Teresina na próxima segunda-feira (11) para confirmar Luciano Nunes no comando do Partido e reafirmar a aliança de Nunes com o PT.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Diretório municipal
Nesse caso o diretório municipal sai perdendo e ficará sem chance de lançar candidato a prefeito em Teresina, como se fala que o candidato pode ser o ex-senador João Vicente Claudino.
Desconectado
Ao que tudo indica Édson Melo e companheiros de diretório municipal estariam na contramão da programação da visita de Marcone Perilo a Teresina.
Ele próprio já teria afirmado que não foi convidado para qualquer ato da estada de Perilo na capital.
“Eu sou o mais antigo filiado do PSDB no Piauí, tenho 34
anos de filiação, sou presidente do diretório municipal pela quinta vez e nunca fui comunicado de nenhuma visita desse presidente nacional do partido, infelizmente, e não sei por quê”, declarou Melo ao GP1.
Entenda o caso
De crítico do PT Luciano Nunes resolveu aderir ao partido com apoio público à candidatura de Fábio Novo.
Ele levou alguns companheiros sem muita relevância eleitoralmente, contrariando o diretório municipal que pensa em lançar candidato em Teresina.
Fonte: Portal AZ