O melô da pancadinha vira sinônimo de corrupção eleitoral em Teresina
Como as autoridades não tomaram providências, o povo denuncia a corrupção
Viraliza nas redes sociais e e comentados até nos programas de TV, como a Meio, uma montagem em que aparecem dançando Fábio Novo, Gustavo Henrique no “melô da pancadinha”, uma alusão às propostas de pagamento por Gustavo, de adesões aos candidatos da coligação do oposicionista Silvio Mendes.

Até agora não se sabe se os órgãos da justiça eleitoral, notadamente o Ministério Público, tomaram alguma providência, mas de sua parte, o povo resolveu escandalizar.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Tudo começou quando divulgaram áudios de Gustavo Henrique atraindo candidatos a vereador do lado de Silvio Mendes para a chapa de Fábio Novo.
O mais atrevido deles, Gustavo Henrique fala claramente que age em nome de Fábio, e cria bordões como “o fixo”, referindo a um salário mensal; o “a ver”, o dinheiro que vai ser entregue e a “pancadinha”, para animar as adesões.
Gustavo, que dirige um partido de aluguel, diz que a meta é desestruturar a chapa que Silvio Mendes, o candidato da oposição, está montando e para isso não há limite.
Até agora, apesar das denúncias públicas e até representações dos partidos na justiça eleitoral não se tem notícias de investigações.
Fonte: Portal AZ