Silvio Mendes anuncia que não participará de debate organizado pelo Grupo Meio
O candidato alegou que a emissora age de forma parcial na disputa politica da capital
A assessoria de comunicação de Silvio Mendes, candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, emitiu uma nota oficial nesta quinta-feira (15) informando que o candidato não participará do debate eleitoral organizado pelo Grupo Meio, marcado para a mesma data.
De acordo com nota publicada no início da tarde, a decisão de faltar ao debate parte de suposta parcialidade na linha editorial do Grupo Meio. A assessoria de Silvio afirma que o tratamento dado ao candidato nos programas de política da emissora tem sido desrespeitoso e contrário às regras de uma concessão pública.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

"Diante desse cenário, o candidato decidiu não comparecer ao debate", concluiu a nota da Coordenação de Comunicação.
Confira a nota da assessoria na íntegra:
“A Coordenação de Comunicação do candidato a prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), informa que ele não participará do debate marcado para este dia, 15 de agosto, organizado pelo Grupo Meio.
Para a Coordenação de Comunicação, a linha editorial do Grupo Meio é parcial, o que contraria as regras de uma concessão pública, uma vez que o tratamento dado é desrespeitoso sempre que o nome de Silvio Mendes é mencionado nos programas de política da emissora. Desta forma, o candidato não comparecerá ao debate.”
Fonte: Portal AZ