Michelle pede jejum e oração pela saúde de seu esposo Jair Bolsonaro

Ex-primeira-dama convoca apoiadores em prol da recuperação do ex-presidente

Por Dominic Ferreira,

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou suas redes sociais, no domingo (20), para solicitar orações em favor da saúde de seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que se encontra internado na UTI após uma cirurgia. Em sua mensagem, Michelle convocou os apoiadores para um "jejum e oração pela restauração plena da saúde do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro". Ela pediu que as pessoas envolvessem seus líderes, familiares e amigos na campanha de orações.

Foto: Reprodução | Marcelo Camargo | Agência BrasilEx-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa Michelle Bolsonaro.
Ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa Michelle Bolsonaro.

Jair Bolsonaro está hospitalizado há oito dias, tendo passado por um procedimento cirúrgico para desobstrução de aderências no intestino e reconstrução da parede do abdômen. Esta cirurgia foi considerada a mais complexa desde o atentado a faca que sofreu durante as eleições presidenciais de 2018. A recuperação do ex-presidente tem sido acompanhada de perto pela equipe médica e por seus familiares.

O apelo de Michelle gerou reações entre os apoiadores políticos. O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) respondeu à postagem desejando "bênçãos de saúde e recuperação". O líder do Partido Liberal (PL) na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (RJ), também se manifestou, oferecendo seu apoio em oração e jejum. 

Em um boletim médico divulgado na manhã deste domingo, a equipe responsável pela saúde de Bolsonaro relatou que sua pressão está controlada e que ele apresenta boa evolução clínica. No entanto, não há previsão para que ele receba alta da UTI, o que mantém a preocupação entre os apoiadores e familiares. 

Fonte: Correio Braziliense

Comente

Pequisar