Paciente com suspeita de coronavírus morre em hospital no Piauí

O paciente deu entrada ontem no Hospital Nossa Senhora do Livramento

Por Renayra de Sá com informações da Prefeitura de José de Freitas,

(Atualizada às 16h10)

A Prefeitura de José de Freitas informou na manhã desta terça-feira (24) que um paciente com suspeita de coronavírus morreu, após sofrer uma insuficiência respiratória. O Portal AZ apurou que trata-se de uma criança (Clique aqui e leia mais). 

Segundo o município, o menino deu entrada ontem (23) no Hospital Nossa Senhora do Livramento com sintomas semelhantes aos da doença.

Publicação da Prefeitura de José de Freitas no Facebook (Foto: Portal AZ)

O material biológico do paciente foi colhido para que seja feito o exame para o Covid-19, segundo a prefeitura. 

Em suas redes sociais, o município ainda destacou que “foi realizado o protocolo de atendimento já instituído pelo comitê de prevenção e enfrentamento da pandemia. O comitê está realizando todo um levantamento sobre o caso”. 

Em José de Freitas, atualmente, há quatros casos suspeitos de Covid-19 sendo investigados. 

Casos no Piauí

A Secretaria de Saúde divulgou na noite desta segunda-feira (23) que subiu para 148 o número de casos suspeitos do coronavírus no Piauí. Segundo a Sesapi, não houve aumento em relação aos casos confirmados que, no caso, continua em seis. 

Sobe para 148 o número de casos suspeitos de coronavírus no Piauí (Foto: Josue Damascena)

De acordo com a Sesapi, das 269 notificações, 115 já foram descartadas. No domingo (22), a secretaria havia divulgado 120 casos suspeitos e 95 descartados. 

Os dados da secretaria podem mudar ainda hoje. Ontem, o empresário João Claudino Júnior teve diagnóstico positivo para coronavírus. 

Matéria relacionada:

 Sobe para 148 o número de casos suspeitos de coronavírus no Piauí

 

Comente

Pequisar